quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tirinhas/Etiquetas

Aqui estão dois exemplos de " tirinhas" de atividades que eu utilizo fazendo cópias e colando no Caderno de Desenhos da galerinha, de acordo com meu Planejamento. Assim, logo após ler um livro, as crianças podem registrá-lo, o mesmo se dá com um  filme, ou com um desenho livre, no qual podemos escolher o material a ser utilizado para a realização do desenho. Já na escrita espontânea pode-se pedir que a criança escreva o nome, ou palavras que vamos ditando.



 
  
 

2 comentários:

  1. Ana, eu também faço esse esquema só que imprimo nas etiquetas! fica bem mais facíl para colar no caderno!

    ResponderExcluir
  2. Alê, em geral eu também faço nas etiquetas, mas como tenho milhares de folhas de "tirinhas" de anos anteriores eu ainda as colo, pois um dia elas TEM que acabar,rsrsrs. Mas postei, depois do seu comentário, uma folha de idéias para ETIQUETAS. Beijos

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...