Mostrando postagens com marcador Fantoches. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fantoches. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Doces ou Travessuras?

Como as crianças são apaixonadas pelo personagem Bruxa, e aproveitando o boneco que confeccionamos há algum tempo, o vestimos de Bruxa, juntamente com as crianças, para que eles a "desmistificassem" pelo menos um pouco. 
O resultado foi muito bom,pois eles beijaram e abraçaram a tal Bruxa, e sempre repetem a todos que perguntam que é um boneco.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...